Liliana Aguiar pede prenda ao Pai Natal

Liliana Aguiar pede prenda ao Pai Natal A apresentadora do “Sempre a Somar”, da TVI, quer que lhe ponham no sapatinho um convite para uma novela.

Liliana Aguiar é mais uma figura pública atingida pela febre da representação. A apresentadora do programa "Sempre a Somar", da TVI, sonha com o dia em que o seu telefone vai tocar com uma proposta para se estrear como actriz.

"Fiz um workshop na NBP e correu-me muito bem. Estou agora à espera de uma resposta. Espero que apareça no meu sapatinho de Natal um papel para uma novela", disse ela a SapoFama.

Liliana está há quase dois anos a comandar o programa das madrugadas da TVI. Diz-se cansada do formato e com vontade de experimentar novos desafios: "Gosto de fazer coisas diferentes e agora sinto-me preparada para fazer outro tipo de programa. Tenho mesmo o desejo de fazer alguma coisa diferente. A televisão faz com que queiramos sempre mais. É um vício, por isso agora tenho de alimentá-lo."

Se não lhe sair na rifa um programa só seu, "com mais conteúdo, com convidados e noutro horário", a apresentadora contenta-se com uma novela: "Adorava ser actriz. Nunca me passou pela cabeça ser apresentadora. Sempre quis representar. Mas como surgiu esta oportunidade, agarrei-a".

 

NATAL A TRABALHAR

Há cerca de dez anos, Liliana Aguiar cumpre uma tradição familiar e veste-se de Pai Natal para animar as crianças lá de casa. Mas, desta vez, os miúdos vão ter de passar sem ela.

"Vou estar a trabalhar e, por isso, vou passar o Natal longe da família. Vai-me custar imenso não usar a minha fantasia. Mas em televisão é mesmo assim: não dá para escolher quando queremos ou não trabalhar", lamentou-se a apresentadora.

A prenda para o filho, Miguel, de 3 anos, vai chegar mesmo sem Pai Natal. "Ele quer muito uma bicicleta nova. E vai tê-la", garantiu Liliana, acrescentando que o filho nunca desconfiou que é ela quem se esconde atrás das barbas do Pai Natal.

 

SEM NAMORADO

Depois de um curto romance com o jogador de hóquei Caio, Liliana Aguiar diz que não está disponível para ter um novo namorado. "Estou livre, mas não para amar, porque sinceramente nem penso nisso. Não tenho namorado, só estou empenhada em ser uma boa mãe e boa profissional", garantiu.

Recentemente, o ex-casal encontrou-se num evento social e mostrou que mantém uma grande cumplicidade. Liliana confirmou que continua a dar-se muito bem com o ex, mas não fala em retomar o romance. "Fomos juntos a uma festa e começou a especulação de que voltaríamos. Não é uma questão de reconciliação, porque não houve briga. Foi uma separação motivada pelo facto de acharmos que era melhor para nós os dois. Estou bem sozinha."

Nesta fase, Liliana prefere ver a agir: "Gosto mais de olhar, de ver os homens a passar. Não estou preparada para namorar."

Vanessa Amaro (texto)

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários