Solteira há 28 anos, Lili Caneças vive rodeada da família e de muitos amigos que não a deixam sentir-se sozinha. Não sente falta de um companheiro, mas na realidade gostava de voltar a apaixonar-se.

«Gostava imenso de me voltar a apaixonar, mas acho que em Portugal é difícil porque conheço toda a gente. Acho que os homens interessantes em Portugal ou são casados ou são gays», declarou a "tia", de 67 anos de idade, a SapoFama.

A maturidade trouxe-lhe alguma ponderação no que toca ao amor: «Nesta altura da minha vida tenho de ter um pouco mais de serenidade porque sou uma mulher de paixões e não quero de repente deslumbrar-me por alguém e depois acabar mal a minha vida», confessou Lili.

A comentadora de "Você na TV" revelou-nos ainda que nunca chegou a casar-se pela igreja com o ex-marido Álvaro Caneças, um desejo que ficou por concretizar: «Nunca cheguei a casar pela igreja, porque o meu ex-marido era ateu... e o casamento foi pelo civil. Casei com um fato Chanel, mas gostava imenso de me ter vestido de noiva. Abdiquei disso por paixão», concluiu Lili Caneças.