Lili Caneças, 67 anos, prepara-se para fazer mais uma cirurgia plástica, dez anos após ter efectuado o "peeling" mais mediático do país.

«Foi o ‘Dia Nacional da Lili Caneças', em que o país parou para ver a minha pele», recorda a divertida "tia" numa entrevista à revista "Caras".

Uma década depois da intervenção que lhe tratou da pele precocemente envelhecida, Lili Caneças anuncia que irá entregar-se de novo aos cirurgiões da "Corporación Dermoestética".

«Vou fazer um ‘lifting' ao pescoço, pois a pele da minha cara está muito boa e o pescoço já não condiz com ela. Como terei de levar anestesia geral, darei mais uns retoques como fiz em 2005, quando tirei umas rugas dos lábios e dos olhos», explica a socialite.

Mas não são apenas as intervenções cirúrgicas que ajudam Lili Caneças a prevenir o envelhecimento. A ‘socialite" confessa que tem «todos os cuidados» para prevenir a idade e defende que «fazer exercício físico é tão importante como comer, beber e respirar».

«É mesmo obrigatório, porque não o fazendo não há ‘peelings' ou ‘liftings' que resistam», reforça.

E quanto a ser velha, Lili também tem uma palavra a dizer: «O meu maior sonho, à semelhança de Larry King, é ser a pessoa mais velha do mundo, mas com qualidade de vida."