Lili Caneças, a conhecida "tia" de Cascais, revelou que provoca "medo nos homens" e que não se vê a namorar com nenhum "macho latino". A "socialite" diz que prefere os americanos ou os anglo-saxónicos em questões de coração e que não acredita numa relação com um português.

"Os nossos homens continuam muito misógenos, chauvinistas, machos, possessivos, enfim, o velho estereótipo. E eu não me estou a ver com alguém que me queira dominar ou possuir", revela Lili Caneças numa entrevista que concedeu à "IN magazine", uma revista de social colocada pela primeira vez nas bancas na passada quinta-feira.

Na entrevista, a "tia" explica que prefere os anglo-saxónicos ou os americanos, porque eles "tratam as mulheres como autênticas deusas, como um alicerce do núcleo familiar, o que faz com que os homens se rendam completa e definitivamente, concentrando-se muito mais no conceito de casal".

Lili Caneças não hesita em comparar-se a Sarah Jessica Parker no papel de "Carrie Bradshaw", protagonista da série "O Sexo e a Cidade": "Ela é cronista de um jornal, tal como eu escrevo umas coisas de vez em quando e gosto muito. Como a ‘Carrie', também eu sou uma mulher invejada e que provoca medo à maior parte dos homens..."