Leonor Seixas maravilhada com Angola

A atriz matou saudades da família, divertiu-se com os amigos e até apanhou um susto com um crocodilo.

Leonor Seixas regressou radiante da viagem que levou até terras de Angola parte do elenco da novela “A Única Mulher”, da TVI. “Ainda estou a aterrar’…”, disse-nos a atriz, já em Lisboa, ainda a sentir-se nas nuvens com a experiência.

“Correu tudo maravilhosamente, com muitos bichos e alguns percalços, mas foi um sucesso. A equipa está de parabéns, foi uma loucura o que eles conseguiram fazer. Foram muitas viagens e muitas horas de trabalho para eles. Nós, atores, ainda tivemos tempo para descansar, mas eles estiveram ocupados a cem por cento”, elogiou Leonor Seixas.

A atriz teve mesmo direito a alguns dias de folga, que aproveitou para visitar a família e os amigos que tem em Angola e, claro, dar umas voltas com o pessoal da novela.

“A minha família é angolana e, para mim, ir a Angola é especial”, sublinhou a atriz, considerando que foi um mês de sucesso em termos pessoais e profissionais: “Foi o máximo!”.

Incidentes houve alguns, embora sem consequências de maior. Foi o caso de um inesperado encontro de Leonor com um crocodilo, que lhe passou “por cima dos pés”, mas que se foi embora sem lhe ter dado uma dentadinha…

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários