Leonor Seixas casou-se em segredo

A atriz e o assistente de realização Pedro Brandão deram o nó no maior dos sigilos.

Pedro Brandão e Leonor Seixas apaixonaram-se durante as gravações da novela “A Única Mulher”

A atriz Leonor Seixas casou-se em segredo, no final da última primavera, com o assistente de realização Pedro Brandão, por quem se apaixonou no decorrer das gravações da novela da TVI “A Única Mulher”.

“Estou casadíssima”, revelou a atriz ao Sapo Lifestyle, sem querer adiantar mais pormenores sobre um enlace que escapou a toda a Imprensa.

“Casámo-nos há muito tempo, ainda antes do verão. Eu já o disse publicamente mas acho que as pessoas não acreditaram”, comentou a atriz, divertida.

De facto, em junho último, Leonor publicou uma foto nas redes sociais em que aparecia ao lado de Pedro, com a legenda “My hubby”, diminutivo de “husband” (marido), mas, pelos vistos, ninguém reparou…

“Convocada” para continuar na segunda temporada da novela da TVI, Leonor Seixas adiou para março os planos de regresso a Los Angeles, nos Estados Unidos, onde tem vivido nos últimos anos, e para onde irá voltar um dia destes, agora acompanhada pelo homem da sua vida.

“Vamos andar sempre juntos, cá e lá. O Pedro é assistente de realização e isso permitirá conciliar as nossas tarefas, em Portugal e nos Estados Unidos, onde ele também encontrará trabalho com facilidade”, revelou Leonor Seixas.

Trabalho é, de resto, a palavra prioritária na agenda da bela atriz, de 34 anos, que não planeia aumentar a família no curto prazo.

“Sinceramente, não penso muito nisso, acho que é uma coisa que acontecerá naturalmente, mas não será para já. Agora temos muito trabalho para fazer, muitas viagens e outros projetos que contarei depois”, concluiu a estrela da TVI.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários