Leonor Poeiras: "Que falta de noção, de solidariedade, de tudo"

A apresentadora não ficou indiferente à crítica de uma seguidora nas redes sociais.

Leonor Poeiras mostrou-se muito satisfeita com a onda de solidariedade dos portugueses para com os refugiados.

"Está tudo a ajudar os refugiados! Estou muito feliz! OBRIGADA!!! As mercearias de Lisboa estão a ficar sem stock de Cérelac. Quando soube para que queria eu tanta Cérelac, aqui o Sr.Fernando fez logo um desconto. Muito bonito!", escreveu na sua página de Facebook.

No entanto, nem todos os seguidores receberam a notícia de bom grado. "É triste Leonor que continue com esta campanha, pense nos nossos, como já lhe disse antes seria tudo muito bonito se estivéssemos noutra situação financeira. Vamos tratar dos nossos primeiro, não acha? Queria ver se você ficasse sem casa por não a puder pagar e depois fossem dar a sua casa a essas pessoas", lê-se num comentário.

Leonor não ficou indiferente à crítica, à qual fez questão de responder.

"Não aguento esse seu discurso. Percebo pelas suas palavras que nem sabe bem o que se está a passar na Síria e países vizinhos. Não fale do que não sabe, é ignorância. Por isso, nem comento mais... aliás, vou bloqueá-la. Que falta de noção, de solidariedade, de tudo. Quem lhe disse que "os nossos" não são ajudados??? QUEM???? Ganhe vergonha e não recrimine NUNCA quem ajuda os outros. NUNCA!!!!", afirmou.

artigo do parceiro: NM

Comentários