Leonor Poeiras perdeu a mãe

“Era a minha fã número um”, diz a apresentadora de “Rising Star”.

“A minha mãe é agora uma ‘Rising Star’ que está lá em cima a brilhar por nós”, disse ontem a apresentadora Leonor Poeiras, que perdeu a sua “fã número um” no passado dia 25 de abril.

“Não há coração mais partido hoje do que o meu ou dos meus quatro irmãos. A minha mãe estava muito doente e chegou o momento”, explicou ela a SapoFama, à margem da apresentação do programa “Rising Star”, que a TVI estreia no próximo domingo.

“Sou uma pessoa muito emocional e vivo intensamente as alegrias e as tristezas. Julgo que isto aconteceu agora precisamente para não me dar tempo de ficar deprimida e arrancar com este projeto. A minha mãe era e ainda é a minha fã número um e estava tão feliz quanto eu, por ter este programa”, acrescentou Leonor Poeiras.

Por isso, quando este domingo apresentou os 15 minutos de teste do programa na TVI, Leonor Poeiras garante que “estava verdadeiramente feliz, embora isto possa parecer estranho para muitas pessoas”.

“Pensei muitas vezes ao longo da noite na imagem dela sorridente e acredito que há uma ‘Rising Star’ que é a minha mãe, que está lá em cima a brilhar e está comigo a cem por cento.”

Com a estreia de “Rising Star” marcada para 4 de maio, Leonor Poeiras vai vivendo com um “misto de tranquilidade, porque a minha mãe tinha uma doença muito complicada, e o coração partido”. 

“É muito difícil viver sentimentos tão antagónicos, com uma felicidade tão transbordante a nível profissional e uma tristeza muito grande com a perda da minha mãe. Mas acredito que ela está sempre ao pé de mim”, concluiu a apresentadora.

Comentários