Leonor Poeiras desenha vestido para os Globos de Ouro

A apresentadora vai apresentar-se na gala do Coliseu dos Recreios com um modelo assinado por si.

Leonor Poeiras vai apresentar-se na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, no próximo domingo, dia 19, com um modelo assinado por si e executado pela PP Couture.

A apresentadora é uma mulher de múltiplos talentos e já provou isso mesmo ao surgir na gala dos 20 anos da TVI com um modelo de top justo e saia ampla também desenhado por ela.

O resultado final estará no segredo dos deuses até ao dia da festa, mas a apresentadora já deu conta do seu entusiasmo no Facebook:

“Esta semana provam-se vestidos, escolhem-se tecidos e cores, cosem-se botões, fazem-se bainhas. Desenhei mais uma vez aquilo que quero usar na próxima festa que se aproxima, os Globos de Ouro. Hoje fiz a primeira prova na PP Couture, a dupla que vai executar o meu desenho. Amanhã vamos escolher o tecido da saia. Criatividade não falta nesta parceria LP (Leonor Poeiras) + PP Couture! O resultado final vai ser protegido até ao próximo domingo. Espero que gostem”, escreveu Leonor Poeiras.

Com uma carreira desde sempre ligada à TVI, a apresentadora esteve recentemente como concorrente numa das emissões de “Vale Tudo”, da SIC, e não tem dúvidas em ir à festa promovida pela “Caras” e pelo canal de Carnaxide.

Comentários