Lenny Kravitz e Charlotte Free dão a cara pela Eleven Paris

O cantor e a modelo protagonizam a nova campanha da marca

O cantor Lenny Kravitz e a modelo Charlotte Free são os rostos da coleção de primavera/verão 2013 da marca de roupa Eleven Paris.

O registo fotográfico das imagens que ilustram a ambiciosa campanha foi feito em Miami, sob o sol ardente da Florida, pelo fotógrafo Renaud Corlouër. O espírito cosmopolita da coleção encaixou de forma imaculada no espírito da cidade.

Durante uma boa parte do dia, o intérprete de «Fly away» e a modelo de 19 anos posaram em frente a uma casa velha deteriorada para a marca Francesa. «Ele é uma das rockstar mais famosas do mundo. Ela é a supermodelo que todos querem. Lenny Kravitz personificou e redefiniu uma atitude cool internacional durante mais de 20 anos, misturando também vários géneros musicais nos seus 10 álbuns, para fazer o seu próprio som, mostrando as suas influências e influenciando outras em troca, anunciou a marca em comunicado.

«Charlotte Free estabeleceu-se rapidamente como uma nova modelo revelação, esmagando estereótipos. Entre esta neo Kate Moss estilo punk de 19 anos e o músico Americano nativo de Los Angeles, um Jimi Hendrix moderno, a química é natural», justifica ainda a Eleven Paris, que em Portugal é representada e distribuída pela South Fashion Brands.

artigo do parceiro:

Comentários