“Legítima” bate em Filipe Menezes

“Legítima” bate em Filipe Menezes Maria Cândida irrita-se ao ver o marido com uma “namorada” e lembra-o publicamente de que ainda é casado.

O líder do PSD não enfrenta uma crise apenas no interior do partido. A sua vida pessoal também está de pernas para o ar.

Maria Cândida, a mulher que ainda está oficialmente casada com Luís Filipe Menezes, decidiu falar, pela primeira vez, sobre como foi trocada por outra mulher.

 

Depois do líder do PSD ter aparecido na televisão ao lado da nova "namorada", a engenheira Teresa Moás, Maria Cândida irritou-se a sério. "Senti-me desrespeitada", confidenciou ela à revista VIP desta segunda-feira. "Ele apresentou formalmente a senhora engenheira como sendo a companheira dele e, como ainda somos casados, achei uma falta de respeito para comigo", acrescentou a "legítima".

Luís Filipe Menezes deixou a casa que partilhava com Maria Cândida no dia 7 de Julho do ano passado. Nessa altura, a mulher que esteve ao lado do político nos últimos 28 anos soube com quem ele estava envolvido. "O marido dela (Teresa Moás) ligou-me, mas eu já tinha visto os SMS que eles (Luís Filipe e Teresa) haviam trocado", revelou Maria Cândida.

O líder do PSD parece indiferente a este tipo de problema doméstico e não esconde Teresa, com quem assumiu publicamente um romance em Outubro último. Na semana passada, o casalinho foi anfitrião do lançamento do CD "Albufeira Sounds" no Boganni Café, em Gaia. Sempre agarradinhos, o político e a engenheira distribuíram sorrisos e posaram para fotografias ao lado de beldades como Diana Chaves, Mariana Monteiro e Olga Diegues.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários