Laura Figueiredo fala do namoro com Mickael Carreira

“Está tudo maravilhoso, mas não temos planos de casamento…”

Laura Figueiredo e Mickael Carreira namoram há cerca de dois anos mas a apresentadora da RTP não pensa em casamento, pelo menos para já.

Num rara declaração sobre o estado do seu romance com o filho mais velho de Tony Carreira, a beldade, de 27 anos, disse ao SapoFama que “está tudo maravilhoso”, mas que um eventual enlace não está, neste momento, em cima da mesa.

“Confesso que agora não penso em casar. Já houve uma altura em que pensei mais. Não sei se pelo facto de o meu pai já não estar entre nós, já tenho não aquela vontade de casar na igreja e isso tudo…”, adiantou a repórter do “The Voice Portugal”.

Laura Figueiredo sublinhou, ainda, que considera o casamento “um compromisso bonito quando duas pessoas se amam e vivem em conjunto durante muitos anos”, mas não acha que seja essencial. 

“Não é isso que faz uma união”, comentou a bela apresentadora, que esteve os últimos meses a trabalhar ao lado do namorado, jurado no concurso de “The Voice”, e que revela ainda que, entre os dois, “está tudo maravilhoso”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários