Lady Gaga é um dos nomes mais sonantes do mundo da música. A cantora de 30 anos tornou-se conhecida internacionalmente depois de ter lançado o álbum ‘Famous’, em 2008. Ora, segundo a própria, uma das grandes consequências que veio com a fama foi a perda da liberdade pessoal.

“Estou bastante consciente de que a partir do momento em que passo os limites da minha propriedade já não sou livre. Consoante me fui tornando conhecido, eu passei a pertencer, de alguma maneira, a toda a gente. É normal que me sigam. É normal que me persigam na praia. E não posso telefonar à polícia e pedir-lhes que saiam”, disse durante uma entrevista ao programa de televisão ‘CBS Sunday Morning’.

Para Lady Gaga o segredo é ser livre dentro de si mesma, independentemente do lugar onde esteja.

“O que importa é que tenho uma família maravilhosa, trabalho arduamente, cuido das pessoas à minha volta, dou emprego às pessoas que mais amo, e faço música que espero que envie uma boa mensagem ao mundo. Sei o que quero. E isso para mim é ter sucesso. Quero ser alguém que luta pela verdade – não pela atenção, fama ou elogios”, finalizou.