Lady Betty: a mulher que ama José Castelo Branco

A multimilionária designer de jóias revela segredos da sua relação com o “rei do jet set” nacional.

Lady Betty, o seu marido José Castelo Branco está agora a lançar-se no mundo da música. O que acha disso?

Acho maravilhoso ter um homem tão talentoso e o Zé está a sair-se muito bem! Fico contente por tê-lo incentivado a ir em frente.Incentivou-o de que forma?

Ouvi-o a cantar na igreja e a sua voz era tão poderosa que toda a gente começou a olhar para trás para ver quem estava a cantar. Fiquei admirada com a capacidade vocal dele. Há dois anos disse-lhe para ter aulas de canto e perguntar a um especialista se deveria investir nessa carreira ou seria uma perda de tempo. Ele seguiu o meu conselho e agora chegou onde deveria ter chegado: alto!O que acha do álbum "Loving", que será lançado em Outubro?

Maravilhoso! Toda a composição está muito boa. É um trabalho muito especial, porque, sobretudo, é variado, tem músicas para todos os gostos.Já sabe cantar todas as músicas?

Claro que sim! Até posso dizer que sou a fã número um!Nos últimos tempos, Lady Betty esteve doente. Já está recuperada?

Ai, meu Deus! Estive quatro meses muito mal, com zona. Estava sozinha em Nova Iorque e não me apetecia ver ninguém. Sentia muitas dores e não suportava estar com gente ao pé. Nem sequer conseguia fazer uma chamada telefónica. Foi realmente horrível. Na semana da Páscoa, o Zé e o Guilherme (filho de Castelo Branco) foram visitar-me e foi então que comecei a recuperar. Fomos à igreja e, como num milagre, os sintomas começaram a aliviar. O Zé é como um amuleto da sorte para mim!Disse recentemente que continuava super-apaixonada pelo José Castelo Branco. O que mantém a chama da paixão acesa?

Ele é uma pessoa fantástica! O Zé é simplesmente maravilhoso... Surpreende-me a cada dia. É muito talentoso e inteligente, tem um gosto muito refinado para moda e gastronomia. É uma excelente companhia. Há tantas coisas em que ele é bom que podia passar um dia aqui a referi-las...Qual é a principal razão para o amar assim?

Poderia até dizer muitas. Estamos casados há 14 anos e temos muito em comum. Considero-o o meu melhor amigo, parte da minha equipa. Só as pessoas que convivem connosco sabem que temos uma ligação muito forte. Há gente que olha para nós e diz "O que estão eles a fazer juntos?", "Por que raios ela está com ele?". Francamente, já não saberia viver sem o José. Mas é difícil explicar as razões às pessoas que não são nossos amigos próximos. Há quem diga que a Betty o sustenta. É verdade?

Que disparate! O José é uma pessoa muito independente financeiramente e eu garanto que é ele quem paga as suas próprias contas. É ridículo que digam uma coisa dessas. Ele trabalha com arte e nessa área ganha-se muito dinheiro. Ele não precisaria de mim para ter dinheiro. Geralmente, quando vêem uma mulher mais velha com um homem mais novo, pensam logo nisso, que ele está com ela por causa do dinheiro. Não é verdade. As pessoas que dizem esse tipo de coisas são ridículas.O Castelo Branco é muito vaidoso e a Betty também o é. Quem ganha nessa competição?

(risos) Isso é difícil dizer! Temos ambos gostos parecidos quanto à vaidade. O José quer sempre ver-me linda, pede-me para fazer algumas plásticas e tratamentos, cuida muito de mim. Não acho mal estar com um homem que se preocupa com a sua imagem. Mas entre nós não há competição!O que acha do povo português?

É um povo com uma mentalidade muito fechada, que não consegue abrir-se para situações diferentes daquelas a que está habituado. Na América, as pessoas são tão diferentes! São muito abertas às novidades. Acho muito difícil lidar com os portugueses, porque estão sempre à procura de destruir-te e encontrar aspectos negativos na tua vida. Isso incomoda-me muito.Mas ainda assim gosta de estar em Portugal...

Sim, adoro passar cá umas temporadas.Vai votar nas eleições presidenciais norte-americanas?

Claro que sim. Não vou falhar.Quem é o seu candidato?

Claro que é o Barack Obama. É o único candidato credível na corrida presidencial. Eu estava a torcer pela Hillary Clinton, de quem gosto muito, mas como ela não é candidata, estou com Obama. Acredito na vitória dele.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários