La Féria estreia nova revista

“Portugal à Gargalhada” volta a juntar no palco o ex-casal Maria João Abreu e José Raposo.

É já amanhã, dia 23 de julho, que Filipe La Féria vai estrear no Teatro Politeama, em Lisboa, “Portugal à Gargalhada”, uma revista que o deixou “perto da bancarrota”, como afirma o encenador com a sua habitual frontalidade.

No palco, à frente de um grande elenco, estarão Maria João Abreu e José Raposo (um ex-casal que agora se reencontra no trabalho), Marina Mota e Joaquim Monchique.

La Féria, que está muito confiante no sucesso desta sua nova produção, define “Portugal à Gargalhada” como “a revista do ano” – uma sátira aos grandes acontecimentos políticos e sociais ocorridos entre nós nos últimos tempos.

Figuras como o casal Cavaco Silva, Passos Coelho, António Costa, António José Seguro,  Cristiano Ronaldo, Joana Vasconcelos e Manuel Luís Goucha têm “presença” garantida em palco… 

Do elenco fazem também parte os cantores Ricardo Soler e Paula Sá, que emprestam as suas vozes a alguns dos temas de uma revista que levou quatro meses a escrever e que promete repetir o êxito das anteriores produções de Filipe La Féria.

Clique em Fotos, acima da imagem, e veja algumas cenas de “Portugal à Gargalhada”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários