Kylie Minogue condecorada pela rainha de Inglaterra

Kylie Minogue condecorada pela rainha de Inglaterra Cantora australiana recebeu, no Palácio de Buckingham, a Ordem do Império Britânico.

A cantora australiana Kylie Minogue recebeu hoje, no Palácio de Buckingham, a Ordem do Império Britânico - condecoração que lhe foi concedida pela rainha de Inglaterra em reconhecimento da sua contribuição para a música.

Conhecida como "princesa do pop", Kylie recebeu a condecoração das mãos do príncipe Carlos e manifestou-se muito grata e satisfeita. Já em Dezembro, ao ser publicamente anunciada a distinção, a cantora expressara os mesmos sentimentos: "Sinto-me profundamente emocionada por ser reconhecida pelo Reino Unido, minha terra de adopção".

Em Maio passado, a australiana, natural de Melbourne, já tinha sido condecorada em Paris pelo governo francês com o título de Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras.

Minogue tornou-se conhecida no mundo do espectáculo nos anos 80 pelo seu papel na série televisiva "Neighbours" (Vizinhos), que depois deixaria para se concentrar numa bem sucedida carreira musical. Em 2005, anunciou que sofria de cancro da mama e teve de suspender a sua digressão "Showgirl", que mais tarde retomaria na Austrália sob o título "Showgirl Homecoming".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários