Kylie Jenner soma mais um processo em tribunal e uma nova acusação de plágio. Desta vez a socialite está a ser acusada de ter copiado sem autorização o logotipo que usou para o seu novo programa ‘Life of Kylie’.

De acordo com o TMZ, Sara Pope, uma pintora conceituada, culpa Kylie Jenner de copiar o seu trabalho intitulado 'Temptation Neon' e de o usar para promover o seu programa.

Nos documentos legais obtidos pela publicação, a pintora afirma que a irmã de Kim Kardashian tem um vasto historial de situações em que se 'inspira' no trabalho de outras pessoas, dando como exemplo o fiasco das t-shirts com os rostos dos falecidos rappers Notorious B.I.G e Tupac Shakur.

Sara não se limitou a processar Kylie Jenner e também está a processar a NBC Universal, empresa mãe do canal E! e responsável pelo reality show.

De acordo com o site de entretenimento, fontes próximas da produção de 'Life of Kylie' contaram que o logo em questão foi criado de forma independente por outra entidade e a jovem empresária nada tem a ver com o processo criativo.