Kylie Jenner lança campanha anti-bullying

A irmã mais nova de Kim Kardashian utilizou a sua popularidade para combater um problema social que parece não ter fim.
créditos: Instagram

Kylie Jenner lançou a campanha anti-bullying "I Am More Than" na rede social Instagram. Ao longo dos próximos dias a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” vai partilhar histórias reais de pessoas que foram vítimas de bullying ao longo da sua vida.

“Nos próximos seis dias, irei partilhar seis histórias de pessoas que se tornaram heróis ao conseguirem transformar o bullying numa coisa positiva”, escreveu. “Tive a oportunidade de falar com alguns destes heróis, cujas histórias vão aparecer na minha página. Acho que, tal como eu, se vão apaixonar por eles”.

A primeira história partilhada pela jovem de 18 anos foi a de Renee DuShane, uma estudante universitária que nasceu com síndrome de Pfeiffer, uma doença genética que afeta o desenvolvimento dos ossos do crânio.

No passado Kylie Jenner confessou  ter sido vítima de bullying quando tinha apenas 9 anos. Devido à exposição mediática do reality-show protagonizado pela sua família, a jovem afirmou que, por vezes, sentia que o mundo inteiro estava contra si.
Hoje em dia, Kylie Jenner é uma das mulheres mais populares do mundo, com mais de 34 milhões de seguidores no Instagram.

Comentários