Depois de terem sido divulgadas algumas imagens da sessão fotográfica para a revista Interview, Kylie Jenner tem sido criticada pelos seguidores. O motivo é o facto de ter posado numa cadeira de rodas.

"Isto é sinceramente nojento. Quem achou que isto era boa ideia? De todas as coisas que podem usar como adereço. Horrível. Wow, Kylie Jenner estar numa cadeira de rodas, que divertido" e "Estou a ver! Quando estou numa cadeira de rodas ninguém consegue olhar-me nos olhos, mas quando a Kylie Jenner o faz é moda", são alguns dos comentários.

Mas a revolta não ficou só pelas redes sociais. Emily Smith Beitiks, diretora adjunta do Instituto Paul K. Longmore para a Incapacidade, na Califórnia, fez questão de comentar o caso numa entrevista ao canal CNN.

"É muito perturbador. As pessoas com incapacidades já são vistas como impotentes e esta situação apenas vem reforçar isso", disse.

Um representante da revista Interview justificou ao E! News que a capa da revita "coloca Kylie numa variedade de posições de poder e controlo, e a explorar a própria imagem como objeto de um vasto escrutínio dos media".