Kristen Stewart vai ser Coco Chanel em filme de Karl Lagerfeld

A atriz foi escolhida pelo lendário estilista para interpretar Coco Chanel numa curta-metragem que ele próprio vai realizar.

O filme será exibido no evento Métiers d’Arts, organizado pela casa Chanel e que terá lugar em Roma, em dezembro deste ano.

A curta-metragem será um olhar "ficcional e de bastidores do biopic que ainda não foi feito sobre Coco Chanel".  Na fita, Kristen Stewart interpretará uma atriz que se prepara para o papel de uma vida, o de dar corpo à fundadora da casa Chanel, Coco.

"Já se fizeram tantos filmes sobre Chanel, porque é que eu não posso fazer um", disse Karl Lagerfeld sobre a película que ele próprio realizará e cujo argumento escreveu.

A rodagem do filme aconteceu nos estúdios do cineasta Luc Besson, em Paris, em julho, e durou dois dias.

Kristen Stewart celebrizou-se pelo seu papel na saga "Twilight" mas tem sido recentemente muito elogiada por papéis em filmes de outra envergadura como "O Meu Nome é Alice", ao lado de Julianne Moore, ou "As Nuvens de Sils Maria", que lhe valeu um César para Atriz Secundária, um Óscar do cinema francês.

Stewart tem sido uma das musas da casa Chanel desde há já algum tempo, sendo uma presença frequente nas primeiras filas dos desfiles da casa e tendo já protagonizado algumas campanhas para a marca.

Comentários