Kim Kardashian vai ser mamã

Kanye West aproveita um concerto para anunciar a gravidez da namorada.

Kim Kardashian e Kanye West estão à espera do primeiro filho em comum, segundo proclamou o famoso rapper durante um concerto em Atlantic City, ontem à noite.

“Parem a música e façam barulho em homenagem à mãe do meu bebé!”, gritou West depois de ter interpretado a canção “Now You Having My Baby”.

Logo após esta confirmação oficial da gravidez, a numerosa família de Kim invadiu as redes sociais com mensagens que mostram a felicidade que se vive no seio dos Kardashian.

“Manter segredos é muito difícil quando se tem uma família tão grande! Especialmente quando estamos muito felizes!”, escreveu Khloe Kardashian, a irmã mais nova de Kim, no seu Twitter.

Kourtney Kardashian, a mais velha das irmãs, também manifestou a sua felicidade: “Estava doida para poder gritar de felicidade e agora já posso! Mais um anjo vai chegar à nossa família!”

Kim Kardashian, de 32 anos, protagonista do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, começou a namorar com Kanye West, de 35, em março deste ano após um conturbado casamento relâmpago com o jogador da NBA Kris Humphries. A cerimónia do matrimónio custou 10 milhões de dólares e foi transmitida para 4 milhões de espetadores do canal E!, no fim de 2011. O divórcio ocorreu 10 semanas depois e suscitou desconfianças de que o casamento não passou de uma manobra de marketing.

Comentários