Kim Kardashian vai comer um prato muito esquisito!

A socialite anunciou que vai comer a placenta após o parto, para ficar eternamente jovem.

Kim Kardashian revelou, finalmente, o sexo do bebé que traz no ventre (é uma menina) e escandalizou meio-mundo ao anunciar que tenciona comer a placenta após o parto.

No momento mais chocante do primeiro programa da oitava temporada do reality show “Keeping Up With The Kardashian”, a socialite mostrou-se convencida que a placenta contém o elixir da juventude e anunciou que vai tirar a prova dos nove.

Perante o ar enojado de sua mãe, Kris Jenner, Kim perguntou ao seu médico assistente: “Porque é que um ser humano normal quereria comer a sua própria placenta? Será porque nos pode tornar mais jovens?”.

O médico respondeu tranquilamente à questão da socialite: “Algumas pessoas acreditam nessa hipótese. Existem livros inteiros sobre como cozinhar a placenta, como sabe”.

A mãe de Kim fez um esgar de repulsa: “Que nojo! Não me parece que ao comer ‘aquilo’ se esteja a ingerir a fonte da juventude, se é que me faço entender”, disse ela.

Kim Kardashian, mulher de Kanye West, manifestou-se, contudo, determinada em testar a teoria: “Mas eu quero mesmo fazê-lo”, afirmou, convicta, perante o olhar agoniado da mãe.

Certos estudos afirmam que comer a placenta pode ajudar a prevenir a depressão pós-parto e evitar outro tipo de complicações. Diz-se que a placenta humana tem um sabor idêntico ao da carne de vaca e uma textura semelhante ao coração. Existem inúmeras receitas de placenta, incluindo placenta com brócolos e placenta australiana picante.

Comentários