Kim Kardashian não para

Socialite norte-americana vai lançar livro e está a tentar engravidar do segundo filho

Kim Kardashian está a trabalhar num livro de fotografias que será publicado pela editora Rizzoli’s Universe.

A obra, que se irá chamar «Selfish», será composta apenas por selfies, fotografias tiradas pela socialite a si própria. «Incluirá muitas imagens pessoais que nunca foram vistas», promete a mulher do cantor Kanye West, com quem casou em maio de 2014 em Itália.

O livro terá 352 páginas e será comercializado nos Estados Unidos da América por 20 dólares, cerca de 15 euros, funcionando como um prolongamento do perfil da estrela do reality show «Keeping Up with the Kardashians» na rede social Instagram. O anúncio é feito numa altura em que Kim Kardashian acaba de revelar publicamente que pretende engravidar rapidamente do seu segundo filho. A socialite de 33 anos foi mãe pela primeira vez no final de outubro de 2013 e quer dar um irmão a North West o quanto antes.

O facto de Kourtney Kardashian, irmã da mulher de Kanye West, estar à espera do terceiro filho pode ter novamente despertado o relógio biológico da famosa. «Adoraria ficar grávida ao mesmo tempo que Kourtney. Estou a tentar», assumiu a celebridade, que, apesar da intenção, iniciou recentemente uma nova dieta para regressar à silhueta que exibia antes da maternidade. «Mas porque é que é tão difícil perder peso depois da gravidez? Já lá vai um ano mas a minha anca e o meu rabo estão enormes. Mas sempre foram!», desabafou recentemente no Twitter.

artigo do parceiro:

Comentários