Kim Kardashian tem vindo a mostrar aos fãs a vontade de aumentar a família. A celebridade tem um grande desejo de voltar a ser mãe, mas não tem sido fácil por causa de ter um problema no úteroque a impede de voltar a engravidar.

“Eu simplesmente não amaria mais nada do que aumentar a minha família”, revelou Kim num dos episódios de 'Keeping Up With the Kardashians'. “E se por algum motivo eu deixasse esta terra mais cedo do que queria, os meus filhos teriam todo o apoio em casa e eu sei que eles ficariam bem se eu não estivesse aqui”, acrescentou.

Durante o episódio, a celebridade, de 36 anos, refletiu sobre as dificuldades que passou quando engravidou de North e Saint, e sabe que se ficar novamente grávida será uma gestação de alto risco. No entanto, insisteque gostava de ser mãe pela terceira vez.

Kim foi então submetida a um procedimento para ajudá-la a voltar a engravidar, mas não obteve resultados positivos.

“Não sei se vale a pena”, disse Kris Jenner, mãe de Kim. “Gostava muito que a Kim tivesse outro bebé, mas estou preocupada”, continuou.

Apesar da sua grande vontade de ser novamente mãe, a socialite tem plena noção de que “ter um filho será uma luta”, uma vez que teve problemas “graves” com os partos anteriores. Ainda assim, “quer que os seus meninos tenham irmãos e quer que eles saibam que fez de tudo para que isso acontecesse”.

Mais tarde, no episódio, Kim Kardashian confessou também às irmãs, Kourtney e Khloé, que já tinha falado com o marido sobre o assunto e ambos estavam a pensar recorrer a uma barriga de aluguer.