Kim Kardashian gasta uma fortuna com o rabo

A socialite paga 3.600 euros por dia ao costureiro que lhe trata dos jeans.

O traseiro de Kim Kardashian é tão famoso que até tem uma página própria no Twitter, mas custa à socialite os olhos da cara.

Segundo garante a revista “Grazia”, a namorada do “rapper” Kanye West é muito exigente na escolha dos jeans, que nem sempre lhe assentam como ela gosta, e resolveu o problema contratando os serviços do estilista Cornelius Clays, que tem de estar sempre disponível para lhe alterar as calças em troca de uma remuneração incrível: 3.600 euros por dia.

“Geralmente, Kim compra os jeans com um número acima do seu e chama imediatamente o Cornelius para os alterar, para que fiquem perfeitos, tudo no espaço de poucas horas”, revelou uma fonte próxima da socialite à revista “Grazia”.

Kim Kardashian, que recentemente participou no videoclip “Bound 2”, do namorado Kanye West, foi alvo de críticas por alegadamente ter mandado manipular as imagens para parecer em grande forma.

A socialite respondeu de imediato, garantindo que a sua elegância pós-parto foi fruto de muito exercício e de uma dieta rigorosa. 

“Não comer hidratos, exercício e muita dedicação”, são os segredos confessos de Kim, que foi mãe de North West, a sua primeira filha, há sete meses.

Comentários