Kim Kardashian em confissões à revista GQ

A socialite confessou, entre outras coisas, que a sua vida sexual com Kanye West é fantástica

Kim Kardashian foi eleita recentemente 'Woman of the year' pela revista GQ britânica e além de ter mostrado muito de si no editorial publicado mostrou também outra parte da sua intimidade. Em entrevista, a socialite confessou que ela e o marido, Kanye West, têm uma vida sexual fantástica. Confrontada com a questão de fazer uma sex tape, Kim respondeu que caso o faça, vai garantir que não vem a público, pois não quer cometer o mesmo erro duas vezes. “Estou casada com um homem maravilhoso e gostamos de nos divertir. Se fizermos outra cassete? Não há nada de mal em sermos aventureiros, em nos divertirmos e experimentarmos coisas novas. Mas aquilo que fazemos em privado é para ficar em privado”, referiu, tentando contornar a questão.

Kim também disse como escolheu o nome da filha, North West. ” [O nome] Era um rumor da imprensa e nós nunca levámos a sério. Mas quando eu e o Kanye estávamos a almoçar, o Pharrell veio ter connosco e disse ‘Meu Deus, vocês realmente vão chamar North à vossa filha? Este é o melhor nome de sempre”, comentou a Kardashian. “Então, um pouco depois, Anna Wintour veio também ter connosco e disse que North era um nome genial. Eu e o Kanye olhámos um para o outro e rimo-nos. Acho que foi aqui que o nome ficou decidido”, contou.

Outra das confissões que fez foi relativa à ideia de mudar de casa e de país... Desta feita Kim disse à BBC Radio que pondera mudar-se para Londres porque adora o clima e o estilo de vida da cidade.

Seja em que cidade ou país for não há dúvida de que irá causar furor!

8 de setembro de 2014

artigo do parceiro:

Comentários