Kim Kardashian e Kanye West casam-se em maio

A socialite e o rapper vão dar o nó em Paris e a noiva espera “algumas surpresas”

Kim Kardashian e Kanye West escolheram Paris para palco do seu casamento, que terá lugar no próximo dia 24 de maio, sete meses depois de o rapper ter pedido a mão da mãe da sua filha, North West.

Segundo revela a imprensa norte americana, os convidados viajarão alguns dias antes para a capital francesa para assistirem a um dos casamentos mais badalados do ano, embora a noiva já tenha dito que pretende uma cerimónia “muito íntima”.

“Vamos ter um casamento muito, muito pequeno e muito íntimo. Chegámos à conclusão que queremos uma coisa muito mais íntima e muito mais pequena do que aquilo que as pessoas esperam de nós”, afirmou Kim Kardashian numa entrevista em fevereiro último.

Contudo, Kim confessou também que espera ser surpreendida pelo noivo no dia da cerimónia: “O Kanye é obcecado em criar momentos especiais, como fez com o pedido de casamento no estádio de basebol. Eu sei que ele está a preparar algumas surpresas para o casamento e por isso não tenho bem a ideia do que vai acontecer nesse dia”.

A data escolhida pelos noivos coincide com uma previsão dos astrónomos de que, em 24 de maio, a passagem de um cometa causará uma chuva de meteoros que iluminará os céus.

Se assim for, não será necessário o tradicional fogo-de-artifício…

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários