Kiefer Sutherland deu entrada na prisão

O “Jack Bauer” da série “24” começa hoje a cumprir uma pena de 48 dias por conduzir sob o efeito do álcool.

Kiefer Sutherland, o "Jack Bauer" da série "24", começou hoje a cumprir uma pena de prisão por conduzir sob o efeito do álcool. O actor deu entrada na cadeia de Glendale, em Los Angeles, como qualquer outro recluso, e durante a sua permanência não beneficiará de estatuto especial, sujeitando-se às tarefas desempenhadas por todos os prisioneiros.

O actor cumprirá agora 18 dos 48 dias de prisão a que foi condenado, passando o Natal atrás das grades, e só depois voltará para cumprir os restantes 30 dias. Esta possibilidade foi-lhe concedida atendendo aos calendários de gravação de "24" - uma série tão popular na Europa como nos Estados Unidos.

Kiefer foi detectado pela polícia, em Setembro passado, a conduzir "de forma irregular" na zona de Hollywood. Sujeito ao teste de álcool, verificou-se que acusava uma taxa duas vezes superior ao limite máximo permitido na Califórnia, que é 0,08. Era a quarta vez que Kiefer era apanhado a conduzir com excesso de álcool.

A pena a que o actor foi condenado inclui, para além dos 48 dias de prisão, a obrigatoriedade de frequentar durante 18 meses um curso sobre "consumo responsável" e de se submeter a terapia anti-alcoólica.

Nascido em Londres há 41 anos, Kiefer Sutherland é filho do não menos famoso actor Donald Sutherland.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários