Kerry Washington é a mulher mais bem vestida do mundo

Kerry Washington, nomeada para um Emmy pelo papel de Olivia Pope na série 'Scandal', é a mulher mais bem vestida do mundo, segundo a revista People.

A atriz americana de 36 anos encabeçou uma lista que inclui nomes como a cantora e compositora Solange Knowles (irmã de Beyoncé) e as atrizes Jennifer Lawrence, Jenna Dewan-Tatum e Kate Bosworth.

"Quando vou a algum lugar, quero estar certa de que estarei confortável e vestida para o evento", disse a atriz à People para explicar as suas escolhas de moda, sublinhando que não usa muitas calças.

A editora-executiva da revista, Elizabeth Sporkin, elogiou a escolha de Kerry Washington pela sua noção de moda. "Este ano há uma tendência de moda muito feminina e acho que ela é quase a única responsável por isso", declarou.

Embora Kerry tenha arrematado o título de mulher mais bem vestida, Jennifer Lawrence foi citada como a mulher com mais estilo em alta costura e a atriz Jessica Chastain ficou com o "prémio" de mais estilosa na passadeira vermelha, na avaliação da People.

Solange Knowles foi  apontada como a celebridade mais confiante e que arrisca mais no que toca a moda, Zoe Saldana foi considerada a mais elegante com calças de ganga e a britânica Lily Collins ganhou o galardão do estilo mais promissor.

Comentários