Já muito se sabe sobe a mudança de sexo de Bruce Jenner para Caitlyn, mas a família continua a dar novos detalhes sobre o assunto. Desta vez, foi Kendall Jenner a falar com a Harper’s Bazaar que revelou o que sentiu quando se deu a transformação do pai.

"Foi mais ou menos como uma investigação durante muito tempo. Íamos encontrando pequenas coisas e pensávamos: 'Isto não é normal. Será que ele anda a trair a mãe?'. Mas depois dizíamos logo: 'Não, não pode ser'".

A modelo de 21 anos conta ainda o episódio em que viu o pai vestido de mulher pela primeira vez. "O meu coração parou. Ela vestia-se de mulher às quatro da manhã antes de nós acordarmos. Fiquei incrédula por um segundo", partilha.

Quando Bruce contou às filhas que iria mudar de sexo, Kendall não esconde que os meses seguintes foram difíceis. "Se eu falasse no assunto, chorava. Isto porque sentia que estava a perder. A pessoa ainda lá estava, claro, mas fisicamente estava a perder alguém. Foi o pai com quem eu cresci e quem me criou."