Na segunda-feira, dia 22, foi para o ar o aguardado programa ‘Carpool Karaoke’ que tinha Katy Perry como convidada. Para surpresa dos fãs, a participação da cantora no programa de James Corden ficou marcada por revelações inesperadas sobre a sua eterna rival, Taylor Swift.

O apresentador quis saber mais sobre a sua relação difícil com a colega e Katy Perry contou tudo.

“Há uma situação. Honestamente foi ela quem começou e é hora de acabar com isto. Eu tentei falar com ela sobre isto e ela não quis falar comigo. Eu procuro fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim. E eu pensei ‘tudo bem, boa, boa’. É assim que queres lidar com isto?! Karma!“, contou Katy, acrescentando em seguida que espera que a zanga entre as duas chegue ao fim.

"Mas o que eu quero dizer é que estou pronta para que esta coisa termine. Só que há a lei de causa e reação. É tudo sobre karma, certo? Mas eu estou do lado do amor", garantiu.

A artista fez ainda questão de dar a sua opinião sobre a união das mulheres, dando a entender que acha toda esta situação desnecessária.

"Eu penso pessoalmente que as mulheres devem estar juntas, não divididas, e sem nenhuma destas guerras, as mulheres juntas podem curar o mundo", concluiu.

James Corden quis saber ao certo se Katy seria mesmo capaz de acabar com a zanga que envolve Taylor e colocou a questão de forma direta.

“Então seria suficiente receber uma mensagem da Taylor Swift, a dizer que a zanga está terminada? Se receber esta mensagem terminaria a zanga de vez?”, perguntou o apresentador.

A cantora não tardou a responder: “Sim. Com certeza. 100%“, disse Katy Perry.

Aos fãs das suas cantoras resta agora esperar pelas tréguas que podem voltar a juntar Katy e Taylor.