Katy Perry explica beijo polémico

Cantora diz que fez tudo para fugir da língua “infame” de Miley Cyrus.

A cantora Katy Perry explicou, finalmente, a história do beijo na boca que trocou com Miley Cyrus durante um concerto da jovem artista em Nova Iorque, no passado dia 24 de fevereiro.

“Eu apenas quis dar-lhe um beijinho amistoso, normal entre duas raparigas, mas ela (Miley) tentou mover a cabeça e ir mais fundo e eu recuei”, disse Katy numa entrevista ao programa “Sunrise” da TV australiana.

“Sabe Deus por onde é que aquela língua tem andado… Nós não sabemos! Aquela língua é muito infame!”, acrescentou, bem humorada, Katy Perry, que foi até à Austrália promover a sua próxima tournée mundial, “Prismatic”.

Noutro passo da entrevista, em resposta a uma pergunta de um fã sobre se a cantora, neste momento, tem namorado ou não, Katy refugiou-se numa evasiva: “Todos os meus fãs são meus namorados”, disse ela.

A pergunta tinha toda a razão de ser porque, nos últimos dias, correram fortes rumores de que a cantora se tinha separado mais uma vez do namorado, John Mayer, depois de ter descoberto mensagens suspeitas de outra mulher no telemóvel do companheiro.

Comentários