Na noite de domingo, dia 11, Katy Perry recebeu a escritora Arianna Huffington na ‘Witness House’ para gravar um episódio especial do ‘The Thrive Global Podcast’. Entre os vários assuntos abordados, a cantora acabou por voltar a falar em Taylor Swift.

O assunto surgiu quando a jornalista falou sobre a recente aparição de Katy no Carpool Karaoke, do James Corden, onde a diva comentou a rivalidade entre as duas.

Desta vez, a artista voltou a mostrar-se disposta a superar os problemas que separaram as duas colegas. “Eu estou pronta para seguir em frente. Eu perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito e espero o mesmo dela. Na verdade, eu acho que já está na hora (de acabar com a discussão). Há coisas maiores para eu me preocupar, há problemas reais no mundo.”, começou por dizer.

A cantora acabou por admitir que apesar dos problemas e das muitas diferenças que a separam de Taylor, o seu grande objetivo neste momento é viver em paz e cultivar o amor ao próximo. Ao que parece, Katy está a vvier um momento tranquilo, cheio de paz e amor.

“Talvez eu não concorde com tudo o que ela faz e ela não concorde com tudo que faço, mas eu realmente quero me unir num lugar de amor, perdão, compreensão e compaixão”, concluiu.