Katie Holmes comenta gravidez de Nicole Kidman

Katie Holmes comenta gravidez de Nicole Kidman “Estou muito feliz por ela”, diz a actual mulher de Tom Cruise.

Acompanhada de Tom Cruise, seu marido, a actriz Katie Holmes foi muito assediada pelos repórteres na sessão de antestreia do seu novo filme "Mad Money", na noite de quarta-feira, em Los Angeles.

Os jornalistas queriam saber o que é que ela achava da anunciada gravidez de Nicole Kidman, a anterior mulher de, precisamente, Tom Cruise. "Estou muito feliz por ela", comentou a actriz, de 29 anos. "É algo de maravilhoso!", acrescentou.

Recorda-se que Nicole Kidman, de 40 anos, confirmou no início da semana que vai ter o seu primeiro filho, de Keith Urban, sonho que não conseguiu concretizar enquanto esteve casada com Tom Cruise. Por isso mesmo, adoptou duas crianças - Connor, de 12 anos, e Isabella, de 15.

Na festa de antestreia de "Mad Money", Katie Holmes, muito elegante num vestido cinza Armani, foi muito cortejada por Tom Cruise. Apenas se separaram para dar entrevistas sobre o filme (ela) e muitos autógrafos (ele).

Katie teve, ainda, oportunidade de agradecer ao marido e ao filho do casal, Suri, de 1 ano e oito meses, a presença constante durante a rodagem do filme. Disse ela: "Ter Suri e Tom ao pé de mim foi maravilhoso. Você acaba por fazer as coisas com mais amor quando as pessoas que você ama estão presentes."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários