Kátia Aveiro volta para o marido

A cantora e José Pereira resolveram dar uma terceira oportunidade ao casamento.

Kátia Aveiro e José Pereira resolveram dar uma terceira oportunidade ao seu casamento, depois de alguns meses de separação.

A cantora e o empresário separaram-se pela segunda vez no início do ano, mas mantiveram sempre uma relação de amizade em nome do bem estar dos dois filhos, Rodrigo e Dinis.

Terá sido durante a permanência de Kátia Aveiro no Algarve, onde lançou o single “Boom Sem Parar”, na discoteca Seven, em Vilamoura, gerida por José Pereira, que os dois voltaram a deixar que o amor falasse mais alto.

Para já, Kátia e José Pereira continuam a morar em casas separadas, mas tencionam voltar a juntar os trapinhos dentro em breve. 

A irmã de Ronaldo continua empenhada no relançamento da sua carreira, que já ultrapassou as fronteiras nacionais com a escolha da música “Boom Sem Parar” para integrar a coletânea “Caribe 2013”, facto que deixou Kátia muito feliz.

“Ah pois é. Kátia Aveiro a ser ouvida em Espanha. A única portuguesa no meio de muitos artistas conhecidos mundialmente”, escreveu a irmã de Ronaldo no Facebook.

Comentários