Kátia Aveiro: “Sei que intimido os homens”

Irmã de Cristiano Ronaldo continua à espera do príncipe encantado e sem pressa de voltar a namorar.

“É difícil arranjar namorado, não quero que me chateiem muito a cabeça e prefiro estar sozinha. Além disso, ando muito exigente e ainda não apareceu a pessoa certa”, revela ao Sapo Lifestyle a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

Kátia Aveiro, 37 anos, acredita que, “quando menos esperar, o homem certo vai aparecer” e, por isso, “não anda à procura nem está preocupada” em encontrar namorado nos próximos tempos.

“Vim de um divórcio recente e acho que preciso de fazer o luto, aliás todas as mulheres o deviam fazer, para depois descobrirmos outra pessoa que nos possa fazer felizes”, considera a cantora.

“Mais madura e exigente”, Kátia Aveiro sabe bem o tipo de homem que a faria feliz: “Tem de ser boa pessoa, trabalhador, porque não gosto de vadios, simpático, bom para os meus filhos (Rodrigo, de 14 e Dinis, de 4) e para a minha família e tem, também, que ser bonito para ficar à minha altura”, responde a artista do clã Aveiro.

Kátia Aveiro reconhece, no entanto, que encontrar o príncipe encantado não será tarefa fácil. “Sei que intimido os homens e que, no início, é difícil as pessoas se aproximarem porque olho de lado e não dou muita confiança. Mas conhecendo-me bem é fácil gostar de mim”, garante.

Livre de compromissos, Kátia Aveiro tem aproveitado para apostar na carreira como cantora e já tem na agenda diversos concertos para as comunidades portuguesas.

Em simultâneo, a irmã de Ronaldo irá continuar a dividir-se entre Lisboa e Madrid, neste último caso para gravar o programa de “Karoke Killer” que irá coapresentadar no canal espanhol Telecinco.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários