Kátia Aveiro “orgulhosa e feliz”

Irmã de Ronaldo festeja sucesso do CD “Boom Sem Parar”.

Kátia Aveiro, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, ficou radiante com o sucesso da festa de lançamento do seu CD “Boom Sem Parar”, este fim de semana, na discoteca Seven, em Vilamoura.

“Isto é apenas o início de muita coisa. Ter chegado até aqui foi uma luta. Estou muito feliz e muito orgulhosa de mim”, disse a novel cantora aos jornalistas no final da sua atuação ao vivo.

Kátia contou com o apoio de quase toda a família (a mãe Dona Dolores, a irmã Elma, os filhos Rodrigo e Dinis e o ex-marido José Pereira) e só não teve Ronaldo na festa por motivos que ela própria fez questão de explicar:

“Ele disse-me uma coisa engraçada que foi: ‘O mano não vai porque está a trabalhar. De qualquer forma, hoje és tu a estrela do dia e não te vou tirar o brilho. Sei que este dia é teu!’…”, revelou a artista.

Kátia, que conseguiu pôr uma multidão a dançar ao som de “Boom Sem Parar”, o seu primeiro CD verdadeiramente profissional, diz entender a atitude do irmão: “Do ponto de vista do Cristiano era isso mesmo que iria acontecer e ele quis deixar o palco só para mim, porque se preocupa muito connosco”.

Entre em Fotos e veja como foi a festa de Kátia.

Comentários