Kátia Aveiro nega romance

“Sou solteira e boa rapariga”, afirma a irmã de Cristiano Ronaldo.

Kátia Aveiro utilizou o Facebook para negar um suposto romance com o jogador de póquer Cláudio Coelho, que tem sido apontado pela imprensa como o seu novo namorado.

“Não costumo falar sobre a minha vida pessoal e nem fazer comentários sobre eventuais boatos... Mas hoje quero deixar claro que eu, Kátia Aveiro, tenho como homens da minha vida e que preenchem o meu coração os meus filhos, unica e exclusivamente. E que sou solteira e boa rapariga”, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo no seu mural.

O desmentido surge na sequência de várias notícias que ao longo dos últimos meses foram apontando Cláudio Coelho, amigo de Kátia, como o seu novo amor. Rumores que se intensificaram com a presença do jogador de póquer na discoteca Seven, em Vilamoura, onde no passado fim de semana Kátia apresentou o seu novo CD “Boom Sem Parar”.

Separada de José Pereira desde o inicio do ano passado, Kátia tem-se concentrado no relançamento da sua carreira musical e nos dois filhos, Rodrigo, de 13 anos, e Dinis, de 3.

Comentários