Kátia Aveiro desmente namoro

Irmã de Ronaldo nega estar apaixonada por um pugilista alemão.

Kátia Aveiro usou o Facebook para desmentir uma notícia publicada pela revista “Nova Gente”, que dá conta de um romance entre a cantora e o pugilista alemão Michael Charr.

“Deparo-me mais uma vez com uma notícia falsa de uma conhecida revista da nossa praça. Para mim, jornalismo é ouvirem todas as versões das pessoas em causa e chegarem à verdade antes que seja publicada qualquer notícia, o que infelizmente não aconteceu. Mais uma vez, vejo-me obrigada a desmentir uma falsa notícia que não me prejudica mas prejudica o bom nome da revista, que está a publicar mentiras. A verdade é que eu não tenho nenhum relacionamento próximo com algum pugilista alemão e apenas o conheço porque partilhamos amigos em comum”, relata Kátia no seu mural.

“O pugilista nunca esteve em minha casa nem de qualquer familiar meu e não vou fazer qualquer música para ele”, conclui a intérprete de “Boom Sem Parar”.

Desde a sua separação de José Pereira, pai dos seus dois filhos, Rodrigo, de 11 anos e Dinis, de 3, que Kátia Aveiro se vê confrontada de tempos a tempos com notícias que dão conta de um novo amor na sua vida – rumores que ela vai desmentindo como pode.

Comentários