Kátia Aveiro define homem ideal

Rico, cheiroso e independente – eis como é “o homem perfeito” para a mana de Ronaldo.

Para Kátia Aveiro, irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, “o homem perfeito” tem de ser obrigatoriamente rico, cheiroso e independente, entre outros requisitos.

Escreveu Kátia no Facebook:

“O homem perfeito é aquele que leva a mulher a passear. Que vai buscá-la num carro topo de gama para um jantar romântico... e que pelo caminho muda de ideias e decide apanhar o avião para jantar em Veneza. (…) O homem perfeito é aquele que se deita cheiroso, acorda cheiroso e que, mesmo depois de ir embora, ainda sentes o perfume dele no ar. (…) Tem que ser ocupado, ativo, com pouco tempo disponível, para que todos os encontros sejam sempre intensos. Homem perfeito não fala de problemas, mas resolve os teus problemas. Homem perfeito só tem que te ligar para te convidar para um jantar romântico, para te levar a viajar e não para falar sobre coisas sem interesse (…) Tem que ser independente, ter casa de praia e de campo, tratar-te como uma rainha. Porque, afinal, meninas, o amor e uma cabana não existem... Abram os olhos!...”

Separada e mãe de dois filhos, Kátia Aveiro parece empenhada em encontrar um namorado à imagem e semelhança do mano Ronaldo, a começar pela conta bancária, evidentemente.

Comentários