Kátia Aveiro 'aplaude' Cristiano Ronaldo

"Ontem (terça-feira) o meu irmão teve um dia super emotivo!"

Kátia Aveiro felicitou o irmão nas redes sociais. A cantora está muito contente com o trabalho do irmão enquanto jogador de futebol.

"Ontem (terça-feira) o meu irmão teve um dia super emotivo! Embora eu evite falar em público diretamente sobre as prestações do meu irmão, não posso deixar passar em branco a semana dele com oito golos marcados em dois jogos, cinco frente ao Espanhol no fim-de-semana e ontem mais três frente ao Shakhtar", escreveu a cantora.

Kátia disse ainda que tem muito orgulho no irmão e torce para que ele se mantenha forte.

"Eu tinha a certeza que ele ia continuar no topo, mas por todas as vezes que nos surpreende sinto-me ainda mais orgulhosa e feliz por ele. Se alguém tinha dúvidas, mais uma vez ele falou da melhor maneira, daquela que só ele sabe fazer que é a marcar golos! Está a um golo de ser o melhor marcador de sempre da história do Real Madrid e estou confiante que ainda se vai tornar num dos melhores marcadores de sempre da Champions! Parece fácil não é? Mas não, é o resultado de muito trabalho. Torço para que ele se mantenha forte e empenhado, e consiga atingir todos os seus objetivos. Só Deus sabe o tamanho do orgulho que sinto e o quanto eu sei que ele merece todas estas conquistas. Sim, tenho tanto orgulho de ser do mesmo sangue que este guerreiro, partilhar com ele momentos e memórias que são só nossos. Vi-o crescer, tornar-se homem… tornar-se grande! Quem é grande um dia é grande toda a vida! A fé move montanhas… Como sempre, pode estar longe dos olhos mas eu amo muito a minha família e ele vai estar sempre muito, muito perto do meu coração", acrescentou Kátia no seu blogue.

artigo do parceiro: NM

Comentários