Dolores Aveiro é a primeira entrevistada de Júlia, para a sua aplicação que foi lançada esta terça-feira, dia 15, em Lisboa.Esta colaboração da mãe de Cristiano Ronaldo com a apresentadora da SIC não surpreendeu Kátia Aveiro, que confessou ao Fama ao Minuto que a idade não impede a participação de Dolores em novos desafios.

"A minha mãe é uma mulher lutadora. Para mim é um exemplo como mãe, como ser humano, e não deixou que a idade a impedisse de fazer certas coisas. Quase toda a gente sabe que a minha mãe tirou a carta de condução aos 52 anos. Emagreceu 18 quilos por iniciativa própria. Viaja muito, acompanha os filhos para todo o lado. Não tem medo de fazer nada, aceita os desafios. Fez um blogue há sensivelmente seis meses", disse a madeirense.

A irmã do craque português afirmou ainda que a mãe "é feliz com a vida que tem e com aquilo que lhe tem acontecido". "Essencialmente ela sente-se a aprender. A vida é uma escola e é o que eu sinto que está a acontecer com a minha mãe. Ela está sempre a aprender e sente-se bem, sente-se confortável com esse papel", acrescentou.

Recorde-se que além de Kátia e Ronaldo, Dolores é ainda mãe de Hugo Aveiro e Elma Aveiro.