Katherine Heigl revela que ganhou 23kg durante a gravidez

A atriz foi mãe do primeiro filho biológico no início do ano.

Katherine Heigl, que foi mãe de Joshua em janeiro, falou abertamente sobre a maternidade no seu blogue, onde revelou que ganhou 23kg com a gravidez.

Apesar de algumas celebridades terem facilidade em voltar ao seu peso normal depois de serem mãe, com a atriz não foi bem assim.

“Ganhei quase 23 kg durante a gravidez. […] Estava à espera de ganhar entre 11 a 13kg, como a minha mãe, mas descobri que isso para mim não era possível. Apesar de começar a minha gestação com um plano de alimentação saudável e a fazer caminhadas cinco dias por semana, o meu peso continuou a aumentar. A dada altura, provavelmente aos 4 meses, desisti da luta e tentei respeitar as necessidades do meu corpo e a confiar nos meus instintos”, começou por dizer a artista, de 38 anos.

Na mesma publicação, Katherine Heigl conta que dez dias após o pequeno Joshua nascer perdeu “milagrosamente” cerca de 13 kg, dos 23kg que ganhou ao longo da gravidez. No entanto, o restante peso não desapareceu assim tão depressa.

“Todos ouvimos falar das mulheres que voltam a conseguir vestir os seus skinny jeans após o nascimentos do bebé, mas esse não foi o meu caso, nem eu estava a tentar que fosse. Só perdi mais 5kg, mas está tudo bem porque decidi desde o início que ia recuperar o meu corpo de forma paciente, e perdoar as imperfeições do meu novo corpo pós-parto”, acrescentou.

Para Katherine Heigl, as refeições com baixas calorias são “importantes” para perder peso. Por isso, optou por uma alimentação mais saudáveis e nutritiva, com “calorias que vinham de ingredientes saudáveis”.

artigo do parceiro: NM

Comentários