Kate Winslet casou-se em segredo

A atriz de “Titanic” deu o nó com o sobrinho do milionário Richard Branson.

Kate Winslet, a famosa atriz do filme “Titanic”, casou-se no início de dezembro com Ned RocknRoll, sobrinho do milionário Richard Branson, numa cerimónia quase secreta.

“Confirmo que Kate Winslet se casou com Ned RocknRoll, no início deste mês, em Nova Iorque, numa cerimónia privada, a que assistiram apenas os seus dois filhos, alguns amigos e a família”, confirmou o agente da atriz.

De acordo com a imprensa britânica, a noiva foi levada ao altar por Leonardo DiCaprio, com quem contracenou no filme “Titanic”, numa cerimónia que foi mantida tão em segredo que nem os pais dos noivos foram informados previamente.

Kate, de 37 anos, e Ned RocknRoll, de 34, começaram a namorar no Outono do ano passado, poucos meses depois de a atriz ter salvo a mãe de Richard Branson, tio de Ned, de um incêndio na ilha caribenha do multimilionário empresário.

Este é o terceiro matrimónio de Kate Winslet, que foi casada com Sam Mendes e Jim Threapleton, e o segundo de Ned, que se divorciou em 2011 de Eliza Couwdray, filha de um visconde inglês.


Comentários