Kate vítima de ‘bullying’

A noiva de William foi obrigada a mudar de escola aos 13 anos.

À medida que a data da boda real se aproxima, vão sendo conhecidos novos factos sobre a vida de Kate Middleton. Agora, a noiva do príncipe William surpreendeu os seus convidados com um pedido invulgar. Em vez dos habituais presentes, a jovem propôs que fossem feitas doações a instituições que combatem a violência nas escolas.

O motivo? Esse, ainda foi mais surpreendente... consta que Kate terá sido vítima de bullying - nome dado a esses casos de violência nas escolas - durante a adolescência.

Fontes próximas da futura princesa asseguram que a jovem terá sido obrigada a mudar de escola, quando tinha 13 anos, devido a este tipo de actos.

No entanto, Kate não se contentou em sensibilizar os convidados só para os preocupantes casos de ‘bullying'. A bela jovem elaborou uma lista da qual fazem parte outras instituições de solidariedade e assistência.

Com estas e outras atitudes que tem tomado, a noiva de William começa a dar fortes indícios de que quer seguir as pisadas de Diana e tornar-se a nova ‘Princesa do Povo'.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários