A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, aguarda ansiosamente o regresso do marido, o príncipe William, ausente em missão militar nas Maldivas, para começar a tratar dos “preliminares” que hão-de conduzir ao nascimento do primeiro filho do casal.

Segundo refere a imprensa britânica, eles já decidiram que querem um bebé mais depressa possível e pretendem criá-lo na ilha de Anglesey, perto da base militar onde William presta serviço como piloto de helicópteros de resgate.

“Eles acham que Anglesey é um lugar perfeito para passarem os primeiros meses como uma família, em paz e tranquilidade, longe da pressão da vida pública", disse uma fonte citada pelo site do “Mirror”.

“Eles já andam a dizer aos amigos que adorariam ter uma família e que o momento é ótimo para começar”, acrescentou o mesmo informador.

Nos últimos dias, a imprensa britânica tem noticiado que Kate se tem sentido muito sozinha e que pretende ter a sua irmã Pippa Middleton como “companhia oficial”, enquanto espera pelo regresso do marido, o que só deverá acontecer daqui a 40 dias.