Kate Middlleton convidou o carteiro

Noiva do príncipe William vai ter gente do povo no seu casamento.

Kate Middleton surpreendeu muito boa gente ao convidar pessoas anónimas e simples para o seu casamento com o príncipe William, agendado para 29 de Abril, em Londres. A futura princesa não hesitou em convidar o carteiro e o dono da taberna de Bucklebury, região onde mora a sua família.

Hash Shingadia, dono do ‘pub’ Peaches Spar, contou ao site da revista ‘People’ a reacção de sua mulher ao receber o convite. "Quando ela viu o envelope com o símbolo real na frente, gritou de surpresa e alegria. Foi uma notícia e tanto, uma tremenda surpresa, estamos muito felizes", disse Shingadia, que conhece Kate há aproximadamente quatro anos.

Ryan Naylor, o carteiro que presta serviço na zona onde mora a família de Kate, também ganhou um convite. "A família Middleton é muito próxima das pessoas da região e muitas pessoas terão uma boa surpresa ao receberem o convite para o casamento", disse um representante da família real.

Kate e William escolheram, por consenso, 250 pessoas. Outras 100 foram seleccionadas pela família da noiva. Ao todo, 1900 pessoas foram convidadas para a boda - entre os quais muitos reis, príncipes, chefes de Estado, diplomatas, familiares e amigos - mas apenas 600 participarão na recepção oferecida pela rainha Isabel, no Palácio de Buckingham. E só 300 terão entrada no jantar-dançante patrocinado pelo príncipe Carlos, no mesmo local.

Segundo o jornal inglês ‘Daily Mail’, William e Kate também convidaram seis de seus ‘ex-affairs’ para o casamento real. O príncipe chamou as suas quatro ex-namoradas, enquanto Kate convidou dois de seus supostos casos amorosos.

A futura princesa convidou Rupert Finch, seu namorado em St.Andrews antes de conhecer William, e Willem Marx, com quem se teria envolvido durante o período escolar. Já William chamou Isabella Anstruther-Gough-Calthorpe, com quem teria saído em 2004, Jecca Craig, que levará o namorado, Arabella Musgrave e a sua primeira namorada, Rose Farquhar.

Confirmados estão, ainda, o casal David e Victoria Beckham, o realizador Guy Ritchie, ex-marido de Madonna, e o comediante Rowan Atkinson.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários