Kate Middleton saiu à rua

Duquesa de Cambridge reaparece em público, ao lado de David Beckham, e mostra a sua barriguinha de grávida.

Afastada da vida pública, desde há duas semanas, devido a uma gravidez complicada, Kate Middleton, mulher do príncipe William, reapareceu ontem em público, numa festa da BBC, em Londres.

A princesa não quis perder a gala em que foram distinguidas as figuras britânicas que mais se distinguiram no Desporto em 2012, tendo subido ao palco do Excel Arena para entregar dois dos mais importantes troféus: o Prémio Carreira (a Lord Seb Coe, presidente do comité organizador dos Jogos Olímpicos de Londres) e o Prémio Personalidade Desportiva do Ano (ao ciclista Bradley Wiggins, campeão olímpico e vencedor do Tour de France).

Envergando um longo vestido verde da casa Alexander McQueen, Kate concentrou todos os olhares mas desiludiu os que esperavam ver uma barriguinha mais volumosa. A gravidez de 12 semanas ainda mal se nota.

Na ausência do marido, William, entregue às suas tarefas de piloto de helicópteros de busca e resgate na base de Anglesey, a princesa partilhou o palco com outras celebridades, entre elas o famoso futebolista David Beckham.

Segundo relatos da imprensa britânica, Kate Middleton, sempre muito sorridente, portou-se à altura do evento – sinal de que está a ultrapassar com sucesso o problema dos fortes enjoos que têm marcado a sua gravidez.

Comentários