Kate Middleton quebra tradição

A duquesa passará o período pós parto em casa dos pais e sem enfermeira.

Kate Middleton e seu marido, o príncipe William, vão quebrar a tradição real britânica ao prescindirem de uma enfermeira para os ajudar a tratar do seu primeiro filho, que deverá nascer em meados de julho. Mais ainda, a jovem duquesa de Cambridge já fez saber pretende passar o período pós parto em casa de seus pais.

Kate acredita que Carole, a sua mãe, que criou três filhos, será a melhor ajuda para tratar do seu bebé, não querendo os serviços de uma enfermeira junto de si, algo completamente inédito na família real britânica.

A decisão da mulher do príncipe William foi aprovada pela rainha Isabel II, que confia cada vez mais na sua nova neta, tendo até delegado em Kate a responsabilidade de a representar na parada dos Escuteiros da Rainha, no passado dia 21 de abril, no Castelo de Windsor, em Berkshire, onde a barriguinha de seis meses da duquesa acabou por ser a estrela do dia.

Kate continua uma grávida muito elegante e sorridente e embora continue sem divulgar o sexo do real bebé, os britânicos até já vão fazendo apostas quanto ao nome, que acreditam ser uma menina.

A duquesa não confirma nem desmente, referindo apenas que preferia um menino, ao contrário do marido, que quer uma menina, e que as amigas não param de lhe enviar mensagens com sugestões de nomes.

Comentários