Kate Middleton e o marido, príncipe William, foram assistir a uma exibição de um novo documentário no Palácio de Kensington, nesta quinta-feira (10), em Londres, na Inglaterra. Nos últimos tempos, a Duquesa de Cambridge de 34 anos tem trabalhado arduamente em projetos relativos a questões de saúde mental.

No entanto, neste momento, Kate parece ter algo mais importante com que se preocupar. Em causa estão as críticas de que tem sido alvo, por usar acessórios feitos de pele verdadeira de animais selvagens.

Segundo o site Just Jared, a mulher de William está na 'mira' da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals - Pessoas unidas pelo Tratamento Ético dos Animais, tradução do inglês), por usar um par de luvas forradas com pele de gambá, numa recente viagem aos Alpes.

"Se as luvas são de facto feitas de pele verdadeira, vamos entrar em contacto com a Kate, que imaginamos que deva ignorar o facto de que os gambás são mortos pelas suas peles e muitas vezes apanhados em armadilhas de aço que esmagam os seus queixos", disse um representante da PETA ao Gossip Cop.